spot_img
spot_img

Brasileiro acusado de assassinar surinamês no garimpo do caveira, está sendo procurado pela policia

Atualizado há

- Publicidade -

O crime ocorrido no garimpo do “Caveira” na Guiana Francesa, está causando alvoroço entre os brasileiros que trabalham na área.

surinames morto no caveira, frança (2)
Waldo Neles Dikan, Surinamês assassinado por brasileiro no garimpo do Caveira. ( Mais conhecido como ”XUXA” )

Segundo informações preliminares obtidas pela redação do portal de noticias LPM NEWS através de parentes e amigos da vítima, o crime aconteceu na segunda-feira, 11 de maio por volta das 15:00 hs no garimpo da Guiana Francesa. A vítima foi o surinamês, Waldo Neles Dikan, de 33 anos de idade, mais conhecido como “XuXa”, que era casado como uma brasileira e deixou órfão um filho de 4 anos de idade.

O crime aconteceu quando o surinamês foi cobrar uma dívida do brasileiro conhecido na área pelo apelido de “Leo”. A cobrança se transformou em uma discussão entre vítima e acusado e quando o surinamês correu para pegar uma espingarda foi atingido na nuca por um tiro de espingarda disparado pelo brasileiro que já estava com uma arma escondida no momento da discussão. Ao ser atingido, a vítima caiu de bruços no chão quando foi atingida pelo segundo tiro de espingarda deflagrado pelo brasileiro, que após cometer o crime, fugiu para o mato.

- Publicidade -

A morte do surinamês está causando um grande alvoroço na área do garimpo do caveira, pois segundo informações de amigos da vítima que trabalham no local, vários surinameses de regiões próximas da área estão se dirigindo para o local com a intenção de vingar a morte de Waldo, que era muito querido na área e trabalhava na village.

Mais informações serão divulgadas sobre este caso dentro do portal de noticias LPM NEWS.

Deixe seu comentário abaixo.

 

O assassinato

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: