spot_img
spot_img

Brasileira teve a casa invadida por ladrões em Paramaribo ( Fotos )

Atualizado há

- Publicidade -

Uma brasileira que não quis se identificar por medo de represália, teve a garagem da casa onde mora invadida por ladrões.

O roubo aconteceu na madrugada de quarta para quinta-feira, 28 de abril, na região de Uitvlugt, em Paramaribo.

De acordo com informações fornecidas pela vítima para a redação do jornal LPM NEWS nesta segunda-feira, os ladrões quebraram o portão eletrônico da residência e tiveram acesso a garagem da casa.

- Publicidade -

Os ladrões estavam interessados no carro da brasileira, um Toyota Ist, e uma vez na garagem, quebraram o vidro traseiro do veículo, e retiraram as lanternas traseiras e dianteiras e o para-choque. “Meu carro ficou destruído! Eles levaram as partes que interessavam a eles e só não levaram mais porque não tiveram tempo suficiente, uma vez que a garagem fica de frente para a rua”, relatou a brasileira indignada com a ação dos criminosos.

Ainda de acordo com a vítima, os ladrões tiveram acesso somente a garagem do imóvel e não foram detectados pelo alarme de segurança da garagem que não disparou porque estava com problema no sensor. “Quero salientar que estes ladrões são profissionais que roubam as peças para vende-las aos receptadores em oficinas clandestinas de Paramaribo. Foi feita uma ocorrência, mas a polícia disse que não poderia fazer nada, uma fez que não há um controle efetivo á respeito das oficinas mecânicas especializadas em desmanches de carro”, afirmou a vítima.

O para-choque do carro foi abandonado pelos ladrões em uma vala próximo do local do roubo certamente porque os ladrões não tiveram tempo de levar e pretendiam voltar para concluir a ação. (Veja as fotos). Um vizinho da brasileira disse que no dia do roubo havia um homem suspeito em uma moto rondando o local e que estes ladrões sempre agem em grupo com alguém do lado de fora dando cobertura para os outros.

Fica a dica pra você que pensa que seu carro está seguro na garagem.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: