spot_img
spot_img

Brasileira teve a casa assaltada em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Casal de brasileiros teve a casa arrombada por ladrões que invadiram a residencia enquanto a família estava fora, no bairro Tourtonne 6 .

Segundo informações da sra. J. Almeida, o arrombamento aconteceu após o casal ter saído para ir a igreja por volta das 19:30 hs. Ao retornar para casa por volta das 22:00 hs, a família, que é constituída pelo casal e um garoto de 6 anos de idade, encontraram a casa com a porta dos fundos arrombada e o cadeado  da grade quebrado. ” A casa estava toda revirada com roupas e objetos espalhados pelo chão”. Disse a sra J. Almeida.

Segundo o casal, os ladrões levaram, o cofre da criança que continha um valor em moedas com mais de 200,00 Srd, um relógio de pulso, um cordão de ouro e um DVD portátil. “Nos acreditamos que quando chegamos os ladrões ainda estavam no interior da casa, porque haviam outros objetos de valor que não foram levados pelos ladrões, como por exemplo, dois aparelhos de  televisão plasma entre outros.Creio que não levaram porque não deu tempo”.  Afirmou a sra.  J. Almeida para a reportagem da LPM NEWS.

- Publicidade -

O casal fez ocorrência no posto policial do “Geyrsvlijt” e os policiais estiveram na residencia na tentativa de coletar pistas para prender os ladrões. A casa não tinha sistema de alarme.

 

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: