Segundo a Embaixada do Brasil no Suriname, Rosemary Rebouças da Silva, de 42 anos, que estava desaparecida há 10 dias, foi encontrada e passa bem.
A paraense Rosemary Rebouças da Silva, de 42 anos, que estava desaparecida desde o dia 17 de setembro na ilha de Guadalupe, território ultramarino da França, no Caribe, foi encontrada. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (27) pela Embaixada do Brasil no Suriname. O Itamaraty, também acionado pela reportagem, ainda não se manifestou até o fechamento da matéria.
Saiba mais
Rosemary é paraense e mora em Paramaribo, Suriname, há 10 anos. Segundo o embaixador Laudemar Aguiar, ela está bem e, para preservação da privacidade e da intimidade da cidadã brasileira, “não serão fornecidas outras informações a respeito. Cabe a ela ou a família informar. O importante é que ela foi localizada e se encontra aparentemente em bom estado de saúde”.
Desaparecimento
Neste mês de setembro, Rosemary e os filhos Radj Arthur Júnior (5), Roney Victor (16) e Ronaldo Júnior (20) estavam com viagem marcada para Belém. Eles iriam visitar Izabella Rebouças (22), filha mais velha. Izabella, por meio das redes sociais, falou do desaparecimento da mãe. Izabella relata que entrou em contato com a Polícia Federal no Brasil e descobriu que Rosemary não embarcou no voo de Guadalupe para Paramaribo.
Com o desaparecimento, os três filhos homens ficaram sozinhos em Paramaribo, recebendo apoio do ex-marido de Rosemary e pai de Radj Arthur Júnior. Segundo Izabella, Radj Arthur está ajudando os seus irmãos e também busca informação sobre a ex-esposa.
“Eu vim para Belém há quatro meses porque me separei do meu ex-marido. Estou morando na casa do meu pai, mas minha mãe me ajudava com as coisas do meu filho de 10 meses”, relatou Izabella à época do desaparecimento da mãe.
Izabella confirmou a notícia de que Rosemary fora encontrada e que passa bem. “O Itamaraty e a equipe deles encontraram a minha mãe. Eles só me informaram isso até agora, que ela está bem”.
Deixe seu comentário abaixo.