spot_img
spot_img

Brasileira pede ajuda para namorado “preso” no aeroporto da Guiana Francesa

O casal está enfrentando dificuldades financeiras para resolver a situação. Muniz menciona que seu namorado propôs até mesmo a ideia de uma vaquinha, prometendo pagar em dobro quando chegar ao Brasil

Atualizado há

- Publicidade -

PARAMARIBO – Thaynara Muniz, uma brasileira desesperada, está fazendo um apelo público em busca de ajuda para seu namorado que está enfrentando uma situação angustiante na Guiana Francesa. Segundo ela, seu parceiro, que está retornando ao Brasil, decidiu fazer um trajeto mais curto e desembarcou na Guiana Francesa, onde ficou preso devido a problemas com seu cartão de crédito.

“Ele desceu em Guiana Francesa e ficou preso lá porque o cartão dele não está passando. Ele tinha que comprar a passagem para o Brasil hoje, faz três dias que ele está naquele aeroporto”, disse Thaynara Muniz. A situação é preocupante, com seu namorado há dias no aeroporto, tentando resolver a questão do cartão de crédito para poder prosseguir viagem. Muniz menciona que ele está sendo auxiliado por um funcionário local, que o está levando a diferentes lugares na esperança de que o cartão seja aceito.

O desespero de Muniz é palpável. Ela afirma que tentou diversas soluções, incluindo contato com o banco, mas até o momento não obteve sucesso. “Ele liga para o banco e o banco fala que não pode resolver”, disse ela. A situação é ainda mais angustiante considerando que seu namorado está dormindo em uma cabine no aeroporto e enfrentando dificuldades até mesmo para se alimentar. “Fico imaginando ele lá se virando pra comer”, desabafou Muniz.

- Publicidade -

O casal está enfrentando dificuldades financeiras para resolver a situação. Muniz menciona que seu namorado propôs até mesmo a ideia de uma vaquinha, prometendo pagar em dobro quando chegar ao Brasil, mas não conseguiram angariar os recursos necessários. “Ninguém quer ajudar e eu também não tenho o valor”, disse ela. Além do estresse e preocupação com a situação atual, Muniz também expressa a aflição de lidar com a expectativa de seu filho, que está perguntando constantemente quando seu pai chegará ao Brasil. “Já não sei mais o que dizer”, lamentou ela.

Thaynara Muniz apela por ajuda da comunidade para resolver essa situação desesperadora. Ela oferece compartilhar as conversas que teve com seu namorado via WhatsApp para qualquer pessoa interessada em ajudar. Se você puder ajudar ou tiver informações que possam auxiliar nessa situação, entre em contato com Thaynara Muniz através do número de telefone: 21988169662.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App