spot_img
spot_img

Brasileira foi vítima de ladrões na rua Plutostraat em Paramaribo-Norte (Fotos)

Atualizado há

A vítima, procurou a redação do jornal LPM NEWS para informar que teve seu veículo arrombado por ladrões na madrugada desta segunda-feira, 27 de fevereiro.

De acordo com a brasileira, Andreia Pereira Souza, de 24 anos de idade, um dia antes os ladrões foram vistos por ela em um carro em frente a sua casa localizada na rua Plutostraat #1, mas ao perceberem que foram vistos, saíram rapidamente do local.

Andreia relatou para nossa redação que foi acordada por policiais por volta de 5 horas da manhã desta segunda-feira que informaram que o seu carro, um Toyota Ractis, havia sido arrombado e os ladrões haviam levado o som e a bateria do veículo que estava estacionado do lado de dentro do portão que fica em frente a residência da vítima. “O carro é novo. Eu ganhei do meu marido no dia dos namorados”, disse a brasileira que é leitora assídua do nosso jornal online e se sente grata pelo fato de através do jornal LPM NEWS ter a oportunidade de ler as notícias em português.

- Publicidade -

Nas fotos enviadas por Andreia é possível ver que os ladrões quebraram uma parte do vidro dianteiro para abrir a porta da frente e também amassaram a porta de trás do veículo, provavelmente para retirar o pneu socorro e a chave de roda. Os policiais que estiveram na casa da brasileira disseram que se trata de ladrões de carro que fazem parte de uma gangue cujo os integrantes estavam presos, mas foram soltos e voltaram a roubar novamente. Os policiais recolheram as digitais e estão analisando para identificar os ladrões.

Semelhantemente ao caso de uma outra brasileira que teve seu carro depenado por ladrões publicado na semana passada, a brasileira Andreia Pereira Souza, foi mais uma vítima dos ladrões que tem visado carros de brasileiros em Paramaribo.

Se você também tem sido vítima da ação de ladrões e assaltantes, entre em contato com a redação do jornal LPM NEWS através do telefone (+597) 869-3850 e divulgue para que através de mais denúncias a polícia possa tomar providências.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App