spot_img
spot_img

Brasileira foi vítima de assalto na Mesdagstraat em Paramaribo-Norte

Atualizado há

- Publicidade -

A reportagem do jornal LPM NEWS recebeu as informações na manhã deste domingo, 20 de agosto.

De acordo com a vítima, os assaltantes conseguiram levar somente objetos pessoais porque ela e sua amiga correram e se trancaram dentro da casa.

A brasileira identificada como Rose, que mora na Mesdagstraat #20, contou para a nossa reportagem que na madrugada de sábado para domingo (20), ela e uma amiga estavam aguardando o transporte para viajar para o garimpo por volta de quatro horas da manhã em frente a casa onde morava, quando um carro branco chegou e parou um pouco mais a frente e dois homens armados desceram do veículo.

- Publicidade -

A brasileira contou que quando viu os dois  homens de pele escura descerem do carro com armas em punho, sua unica reação foi gritar correndo para dentro da casa que estava com a porta da garagem aberta e trancar a porta da residência deixando para trás a bagagem com seus pertences pessoais que estavam na frente da casa. Os dois assaltantes ainda chegaram a entrar na garagem da casa correndo atrás das duas brasileiras, mas não conseguiram entrar na residência porque a porta estava fechada e o grito das mulheres chamou a atenção dos vizinhos.

A casa é alugada para um casal de brasileiros que trabalha no garimpo da Guiana Francesa e no local também ficam outros brasileiros que vem para a cidade e depois retornam para o garimpo. Segundo informações da brasileira que alugou a casa há seis meses, o local já sofreu duas tentativas de assalto, sendo a última há cerca de um mês atrás, quando dois homens chegaram em uma navete e pularam o muro, mas ao perceberem que haviam pessoas na casa, fugiram sem levar nada.

As vítimas informaram ainda que o veículo usado pelos assaltantes era um Toyota Vitz branco novo e que devido o susto e a rapidez com que os assaltantes agiram, não conseguiram anotar a placa do carro.

A brasileira que alugou a casa está muito assustada, prestou queixa na polícia e confessou que diante do que aconteceu na madrugada da noite passada não pretende mais continuar na casa.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: