spot_img
spot_img

Brasileira foi assaltada em Paramaribo e perdeu todos os documentos

Atualizado há

- Publicidade -

Uma brasileira de 48 anos de idade que trabalha como cozinheira no garimpo foi assaltada e perdeu todos os documentos.

A brasileira, Maria do Socorro Pereira do Nascimento (Foto), procurou a redação do jornal LPM NEWS pedindo ajuda para recuperar os documentos que foram levados por um assaltante na quarta-feira passada junto com a sua bolsa e um celular.

De acordo com Dna Maria, ela foi roubada por um surinamês quando estava aguardando o carro para viajar para o garimpo do cabo verde onde trabalha como cozinheira por volta das 4 horas da madrugada em frente ao hotel Esmeralda. A brasileira conta que havia acabado de ligar para o motorista da navete quando o ladrão puxou a sua bolsa e o celular e saiu correndo em direção a um carro e fugiu.

- Publicidade -

O pessoal do hotel prestou socorro a vítima e chamou a polícia, informando as características do ladrão que até o momento ainda não foi localizado pela polícia. Na bolsa de Dna Maria levada pelo ladrão, estavam US$ 500, o passaporte e o documento de identidade do Suriname. De acordo com a brasileira, o maior prejuízo não é o dinheiro e sim os documentos pessoais que para o ladrão não significam nada, mas para ela vai dar muito trabalho para tirar uma segunda via.

Através do serviço de utilidade pública do jornal LPM NEWS, a brasileira oferece uma boa recompensa para quem encontrar seus documentos roubados. Quem tiver alguma informação que leve a localização do passaporte e da carteira de identidade da Sra. Maria do Socorro Pereira do Nascimento pode entrar em contato com a redação do jornal LPM NEWS pelo telefone 869-3850 ou na pagina do jornal no facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: