spot_img
spot_img

Brasileira assassinada no garimpo do Goyanol na Guyana Francesa

Atualizado há

- Publicidade -

No último domingo, 05 de outubro, a brasileira conhecida como Leia, foi assassinada com um tiro no rosto no garimpo Goyanol na Guyana Francesa.

Segundo relato de uma testemunha que era amiga da vítima, o crime aconteceu por volta das 19:00hs dentro de um cabaré onde a vítima se encontrava. Ainda segundo informação de testemunhas que estavam próximas ao local onde ocorreu o crime, a vítima parecia estar sob efeito de drogas e também alcoolizada, provocando confusão com várias pessoas que estavam no local.

Uma das testemunhas afirma que Leia estava descontrolada e já havia se desentendido com sua prima por volta das 16:00hs, chegando a ameaça-la com uma faca. Leia ainda brigou e ameaçou um garimpeiro com um gargalo de garrafa que para se defender a atingiu na cabeça com um pedaço de madeira.

- Publicidade -

Por último Leia se desentendeu com outro garimpeiro que estava dentro do cabaré agredindo-o com uma bofetada no rosto e este sacando seu revólver atingiu Leia com um tiro fatal no rosto á altura do olho esquerdo.

O corpo de Leia foi enterrado no garimpo do Goyanol algumas horas após o crime, mas com a chegada da polícia da França ao local, o corpo teve que ser desenterrado para necropsia, e depois enterrado novamente.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: