spot_img
spot_img

Brasil vence o Chile e garante vaga para as quartas de finais

Atualizado há

- Publicidade -

Como já era esperado, oitavas de final,  fase de eliminação, quem perde esta fora da copa do mundo. Estádio do Mineirão lotado e o jogo começa apreensivo e nervoso com muitas faltas logo no início do primeiro tempo.

Aos 15 minutos do primeiro tempo houve pênalti não marcado pelo juíz a favor do Brasil dando início a muitas reclamacões contra a arbitragem.

Gol do Brasil aos 17 minutos do primeiro tempo marcado pelo zagueiro David Luiz, mas na verdade, quem  marcou para o Brasil foi o jogador chileno Jaras, vestindo a camisa de número 18 da seleção chilena. O gol do Chile aos 32 minutos do primeiro tempo foi marcado pelo atacante Alexis Sanches da selecão Chilena.

- Publicidade -

O segundo tempo iníciou sem alteracões para as duas selecões. E aos 9 minutos do segundo tempo o Brasil teve um gol legítimo anulado pelo juíz em uma jogada em que o atacante Hulk ajeita a bola no ombro e o juíz marca mão na bola.

Prorrogacão

O Jogo terminou empatado em 1X1 no seu tempo normal, e foi para mais 30 minutos de prorrogacão com pressão do Brasil em cima do Chile. No intervalo destaque para o juiz que fez uma pessíma arbitragem prejudicando o Brasil. No início dos últimos 15 minutos de prorrogação o jogo fica tenso, dramático e termina ainda no empate ficando a decisão agora para os pênalti.

Pênalti

Davi Luiz foi o primeiro a bater pelo Brasil e marca em cima do goleiro chileno, logo em seguida bate pelo Chile Pinnila e Júlio Cézar defende deixando o Brasil em vantagem.

Brasil perde um penaulti, mas Júlio Cézar defende pela segunda vez e Marcelo marca a favor do Brasil.   No momento de maior tensão, Hulk bate e o goleiro chileno, Bravo, defende para o Chile.

Neymar bateu e marcou com categoria para o Brasil, e na decisão, o último chute do Chile, bate na trave dando a vitória para o Brasil nos pênalti e classificando a selecão brasileira para as quartas de final.

O goleiro Júlio Cézar, camisa 12 da selecão brasileira sai como herói do jogo, defendendo dois pênaltis e livrando o Brasil da eliminacão da copa 2014.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: