30 C
Distrikt Paramaribo
sábado, 18 janeiro, 2025

Brasil peca na pontaria contra a Grécia e perde a invencibilidade na Rio 2016

Veja também

Afoita para definir ataques, seleção brasileira é envolvida por gregos no Maria Lenk. Time está classificado para as quartas e volta a jogar no domingo, contra a Hungria.

“Uh, pula aê, deixa o caldeirão ferver”. O grito usado para comemorar os gols do Brasil pela torcida foi ouvido quatro vezes no Maria Lenk. Os brasileiros fizeram do Centro Aquático uma espécie de Maracanã e apoiaram do início ao fim, mas a vitória não veio. Faltou pontaria. Classificada antecipadamente para as quartas de final, a seleção brasileira sofreu a primeira derrota na Rio 2016 contra a Grécia, nesta sexta-feira à noite, por 9 a 4.

O resultado quebra a sequência de três vitórias, com aproveitamento de 100%: 8 a 7 na Austrália, 16 a 8 no Japão e 6 a 5 na forte Sérvia, partida inesquecível para o time do técnico croata Ratko Rudic.

Dessa vez, porém, os gregos estiveram melhor. A falta de pontaria no ataque, parado pela trave e pelo goleiro Flegkas, e a boa atuação coletiva da Grécia, que teve os gols distribuídos por atletas diferentes, definiram a partida. A derrota, no entanto, não impediu o apoio da torcida, que terminou o jogo cantando “time de guerreiro” e “sou brasileiro com muito orgulho e amor”.

Domingo, a seleção brasileira fecha a participação na primeira fase contra a Hungria, às 20h50. A Grécia vai encarar a Austrália, no mesmo dia, às 14h10. O Brasil lidera o Grupo A, com seis pontos, empatado com a própria Grécia.

Felipe da Costa fez dois gols, mas não evitou a derrota brasileira no polo.

Fonte: G1

- Publicidade -spot_img

Mais do LPM

- Publicidade -

Conteúdos recomendados

Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App