spot_img
spot_img

Brasil e Croácia se enfrentam pelas quartas da Copa nesta sexta; veja duelos

Seleção Brasileira entra em campo às 12h (de Brasília) no estádio Cidade da Educação em busca de sua 12ª semifinal

Atualizado há

- Publicidade -

A Seleção Brasileira enfrenta a Croácia nesta sexta-feira (9), pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. A partida ocorre ao meio-dia (pelo horário de Brasília), no estádio Cidade da Educação. Caso avance, o Brasil disputará sua 12ª semifinal da história dos Mundiais.

O confronto desta sexta será o terceiro entre Brasil e Croácia na história das Copas. Em 2006, as seleções duelaram na fase de grupos. Kaká garantiu a vitória brasileira por 1 a 0 com um belo gol de fora da área.

Oito anos depois, o caminho das equipes se cruzou novamente. Na partida de abertura da Copa do Mundo do Brasil, disputada na Neo Química Arena, em São Paulo, a Seleção derrotou os croatas de virada por 3 a 1, com dois gols de Neymar.

- Publicidade -

Quem se classificar dessa vez terá pela frente Holanda ou Argentina, que medem forças às 16h (de Brasília) desta sexta, no Estádio Lusail.

Em sua última Copa, Lionel Messi quer quebrar o jejum de 36 anos sem mundial dos argentinos e vencer o título inédito em sua carreira. Porém, se depender da talentosa geração holandesa comandada pelo técnico Louis van Gaal, a missão não será fácil.

Confira os jogos das quartas desta sexta-feira (9)

Brasil x Croácia

  • Horário: 12h (de Brasília)
  • Local: Estádio Cidade da Educação

Holanda x  Argentina

  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Local: Estádio Lusail

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: