spot_img
spot_img

Borussia e Bayer M estreiam com vitória no campeonato de futebol society em Paramaribo (Galeria de fotos)

Atualizado há

As duas equipes participaram com vitória da abertura do primeiro campeonato de futebol society promovido pelo grupo Atletas de Cristo no Suriname.

Os dois primeiros jogos do campeonato foram realizados na noite de terça-feira, 12 de abril, na quadra de futebol society localizada na rua Martinusstraat com a Ringweg.

A cerimônia de abertura do campeonato iniciou por volta das 22:35 hs com oração, agradecimentos e uma breve ministração da palavra de Deus realizada pelo missionário Onildo Freitas, um dos coordenadores do projeto “Atletas de Cristo no Suriname” (Restaurando uma nação). As 23:10 hs já com as arquibancadas da quadra tomadas pelo público presente, as equipes do Borussia e Manchester City se apresentaram na quadra para os primeiros 20 minutos de jogo.

- Publicidade -

Após o intervalo realizado as 23:30 hs, a equipe do Borussia levou vantagem no jogo e finalizou a partida com o placar folgado de 6×2.

Em seguida, depois de um breve intervalo, as equipes do Bayer M e Real Madrid se apresentaram em quadra para realizar o segundo jogo pela estréia do campeonato. Uma chuva fina caia na noite de estreia do campeonato, mas os torcedores estavam animados e não arredaram o pé do entorno da quadra vibrando a cada lance por parte das duas equipes. O jogo estava equilibrado, com momentos emocionantes e gols para os dois lados, mas a equipe do Bayer M se mostrou mais ofensiva no segundo tempo e aplicou o quinto gol em cima da equipe do Real Madrid finalizando a partida com o placar de 5×4.

Tudo ocorreu dentro das expectativas da equipe de coordenação do grupo Atletas de Cristo e na próxima quinta-feira, 14 de abril o campeonato prossegue com mais duas equipes que estarão se enfrentando na disputa pelo troféu de campeão do primeiro campeonato de futebol society realizado com a participação da comunidade brasileira no Suriname e  igrejas cristãs de Paramaribo.

A primeira noite do campeonato terminou em um clima de descontração, alegria e integração entre os jogadores, torcedores e as famílias que se fizeram presentes para apoiar este evento que visa promover a prática do esporte como qualidade de vida.

[fancygallery id=”6″ album=”23″]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App