spot_img
spot_img

Bombeiros foram homenageados no distrito de Wanica

Atualizado há

- Publicidade -

O Corpo de Bombeiros (KBS) recebeu uma homenagem da prefeitura distrital de Wanica sudeste, durante as comemorações de natal do comissariado na quarta-feira, 19 de dezembro.

Trata-se de bombeiros que contribuíram durante o incêndio em Ornamibo.

A comissária distrital Audrey Hankers, de Wanica sudeste, se congratulou com conselho de administração por mais um ano de serviço prestados ao governo e também participou da homenagem aos bombeiros. “A boa cooperação no local de trabalho é muito apreciada, não apenas pelo bom andamento do trabalho e pelo fato de tratarmos uns aos outros como bons amigos, mas também, como família, podemos trabalhar juntos para contribuir pro nosso país”, disse a comissária distrital Audrey Hankers.

- Publicidade -

Para a inauguração de nossos bombeiros nos distritos de Kwatta e Lelydorp, houve recentemente uma colaboração que pode ser caracterizada como muito especial. “Foi graças às estratégias aplicadas pela brigada de incêndio que o incêndio no lixão em Ornamibo foi combatido para grande alívio de muitas pessoas”, lembrou a comissária de Wanica sudeste.

O ministro Edgar Dikan, do Departamento de Desenvolvimento Regional, que também participou do evento, expressou seu apreço, em particular, pela maneira como os membros do KBS se comprometeram e realizaram atos heroicos. O ministro argumentou que, como morador da área afetada na época, ele sentiu na pele o drama experimentado pelos moradores locais. Por fim, o ministro expressou seus agradecimentos, também aos moradores locais de Houttuin, Ornamibo e á comissária de Wanica Sudeste e aos bombeiros.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: