spot_img
spot_img

Bolsonaro participa de cerimônia evangélica no Pará

Evento alusivo ao centenário da Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Pará (Comieadepa) é realizado em Ananindeua, na região metropolitana de Belém.

Atualizado há

- Publicidade -

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participa, na tarde desta quarta (18), de cerimônia alusiva ao centenário da Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Pará (Comieadepa). O evento começou por volta das 16h30 em um centro de eventos na av. Mário Covas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Bolsonaro chegou à base aérea de Belém depois de cumprir agenda em Manaus para inaugurar um conjunto residencial. Ele desembarcou na capital do Pará junto de apoiadores e seguiu direto para o evento. A cerimônia é fechada e não teve a presença da imprensa.

A programação da convenção iniciou na terça (17) e segue até esta quinta (19), no Centro de Eventos Pr. Francisco Alves Ribeiro, no bairro do Una. A Comieadepa foi declarada patrimônio cultural de natureza material e imaterial do Pará na última terça (17). O reconhecimento foi sancionado pelo governador do estado, Helder Barbalho.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: