spot_img
spot_img

Blake Lively interpreta mulher que não envelhece no filme ‘The Age of Adaline’

Atualizado há

- Publicidade -

Blake Lively voltará aos cinemas em “The Age of Adaline”, longa dirigido por Lee Toland Krieger, agendado para entrar em exibição no Brasil no ano que vem. No filme, a atriz que está grávida do seu primeiro filho com Ryan Reynolds interpreta Adaline Bowman, uma mulher que após sofrer gravíssimo acidente de carro passa a não envelhecer e fica imortal.

“The Age of Adaline” se inspira no clássico “O Retrato de Dorian Gray”, dirigido por Oliver Parker inspirado no livro de Oscar Wilde, e em “O Curioso Caso de Benjamin Button”, de David Fincher. Adaline mantém a mesma aparência após oitenta anos, e tem uma série de relacionamentos mal resolvidos.

Após um tempo, ela engata um romance com um homem que é interpretado por Michiel Huisman, na juventude. E na fase madura, o amor da eternamente jovem é vivido por Harrison Ford. Acontece que Adaline pode perder a imortalidade por causa desse namorado.

- Publicidade -

Atriz anuncia gravidez e fala sobre família

Blake Lively exibiu sua barrinha de grávida em uma sessão de fotos para o seu site oficial, “Preserve Us”. Na ocasião, a atriz parece estar em um chá de fraldas, cercada da família. “Em sua essência, ‘Preserve’ é sobre a família. Família é a única palavra que a nossa fundadora, Blake, falou ao construir este site. Nós temos algo para homens, para mulheres, para o velho, mas percebemos que não temos nada para o novo. Com a família em nossa mente, nós olhamos para a origem de tudo, para as mulheres em nossas vidas que estão ali, naquele momento especial; a criação de família”, disse o texto da publicação.

Blake e Ryan estão juntos desde que se conheceram durante as filmagens do longa “Lanterna Verde”, e se casaram em setembro de 2012. A primeira aparição em público depois do anúncio da gravidez ocorreu durante o God’s Love We Deliver Golden Heart Awards, sem a companhia do marido. Ao lado do ator, Blake usou um decote durante o evento beneficente em prol da instituição Gabriel’ Angels, em Nova York.

Blake rouba a cena no Festival de Cannes

Em maio deste ano, depois da coletiva de imprensa do longa “Grace de Mônaco”, a atriz chamou atenção ao usar um vestido Gucci com uma generosa fenda. E foi durante o Festival de Cannes que Blake Lively participou do talk show francês “Le Grand Journal”, apresentado por Antoine de Caunes.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Pure People

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: