spot_img
spot_img

Beyoncé e Jay-Z fecham o museu do Louvre, em Paris, para passeio com Blue Ivy

Atualizado há

- Publicidade -

Beyoncé e Jay-Z tiveram um fim de semana em família. No último sábado (11), o casal todo poderoso do mundo da música fechou o Museu do Louvre, em Paris, para apreciar as obras de arte com traquilidade ao lado da filha, Blue Ivy, de 2 anos.

Durante o passeio, Blue aparece dançando no meio do salão do museu e a mamãe registra tudo com o celular. Beyoncé também tirou várias selfies, além de posar ao lado do marido perto de grandes quadros.

Beyoncé e Jay-Z também posaram na frente do famoso quadro da Monalisa, de Leonardo da Vinci. O rapper caminhou com a filha no colo, que vestia um fofo vestido rosa com bolinhas brancas.

- Publicidade -

No último dia 6, Beyoncé lançou o clipe da música “Flawless” com a participação de Nicki Minaj. A performance das duas cantoras foi gravada no último show da turnê On The Run, em Paris.

De passagem pela Cidade Luz, Beyoncé e Jay-Z assistiram ao jogo do Barcelona contra o Paris Saint-Germain na companhia de David Beckham. O clube espanhol acabou perdendo por 3×2 para o time francês.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: