spot_img
spot_img

Ben Affleck diz que não teria aceitado fazer Batman se achasse que não daria conta

Atualizado há

- Publicidade -

Ator e diretor viverá o alter ego de Bruce Wayne em ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça’, a sequência de ‘Superman: O Homem de Aço’ (2013).

Em entrevista para a revista ‘Entertainment Weekly’, Ben Affleck disse que não teria aceitado o convite para interpretar o Homem-Morcego em ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça’ caso não se julgasse apto a desempenhar o papel nas telonas. O ator e diretor também disse que a Warner Bros. deu todo o respaldo quando ele precisou lidar com a reação negativa após o anúncio de sua escalação para o elenco , feita em agosto de 2013.

‘Eles me deram um monte de reações no passado sobre a escalação e disseram, ‘Você tem certeza que quer entrar nisso? Isso faz parte dos filmes agora. Existem muitos fãs ativos com muitas opiniões distintas’, lembrou Ben Affleck. ‘Para mim, que já encarou muita coisa durante todo esse tempo, não incomoda. Todo mundo tem uma opinião para dar. Eu não teria aceitado o papel se eu não confiasse em meus instintos em termos de cinema. Eu acho que Chris Terrio escreveu um roteiro incrível. Zack é um grande diretor visual. E existe um ângulo interessante’, completou Affleck.

- Publicidade -

E o astro não parou por aí: ‘Eu não teria feito se eu achasse que não conseguiria. Eu tenho a vantagem de compreender muitas coisas. Mas, de novo, todo mundo tem direito a uma opinião. É uma grande parte desse esporte internacional’. ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça’ é a continuação de ‘Superman: O Homem de Aço’ (2013) e, além do diretor Zack Snyder, traz de volta Henry Cavill na pele do alter ego de Clark Kent.

O elenco do filme ainda conta Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), Diane Lane (Martha Kent) e Holly Hunter em um papel desconhecido, por enquanto. ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça’ tem estreia prevista nos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: