spot_img
spot_img

BBS inicia processo de reorganização, adianta ministro da Justiça e Polícia

Ainda neste mês, 85 recrutas iniciarão treinamento especializado.

Atualizado há

- Publicidade -

O Serviço de Segurança e Assistência do Suriname (BBS) vai colocar em vigor a regulamentação do serviço de reorganização. Foi o que disse o ministro titular da pasta, Kenneth Amoksi, durante a primeira reunião com as lideranças na última segunda-feira, dia 10.

“O governo quer saber o que tem que seguir, porque a organização está crescendo. Um código de conduta deve ser desenvolvido para que ocorra a mudança de atitude. Por isso, uma equipe de gestão do BBS, sob a liderança do inspetor de segurança de 2ª classe, Humphrey Grootfaam, foi nomeada”, disse Amoksi.

De acordo com Grootfaam, “as pessoas estão trabalhando muito para alcançar a unidade dentro do serviço, mas ainda não é o que deveria ser. A equipe de gestão está pensando seriamente em permitir que o departamento de Transporte de Valor opere de forma independente no futuro”, adiantou.

- Publicidade -

Ainda neste mês será reiniciado o treinamento de 85 recrutas, interrompido devido à pandemia Covid-19. Uma nova inscrição ocorrerá ainda este ano para selecionar mais 150 recrutas. “A necessidade de orientação social é importante dentro do BBS. O trabalho é acompanhado com responsabilidade e carga horária”, finalizou.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: