spot_img
spot_img

BBB Luan Patricio volta a falar sobre suposta morte no Alemão e pay-per-view é cortado

Atualizado há

- Publicidade -

“Acertei a primeira pessoa, acho que era um garoto pela fisionomia”, detalhou

O ex-militar Luan Patricio voltou a causar polêmica no BBB 15. O participante do reality show voltou a afirmar que matou um jovem durante a invasão no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, em uma suposta ação em novembro de 2010.

Depois de assumir homicídio dentro da casa, Luan pode ser expulso do BBB15

- Publicidade -

A conversa aconteceu na madrugada de terça-feira (27), na área externa da casa, entre Adrilles, Marco e a atual líder do jogo, Mariza. O sinal do pay-per-view foi cortado assim que Luan contou que deu um tiro na cabeça de um rapaz.

— Fiquei lá embaixo, eu atirava muito bem, então ficava um do Exército, um da polícia, um do Bope e uma da Polícia Federal. Ajoelhados no chão, dando contenção para quem estava subindo. Os caras estavam atirando para baixo, então tem que eliminar os alvos, para eles poderem subir. O cara foi subindo, e eu fui atirando. Até então eu não estava acertando ninguém, quando eu acertei a primeira pessoa, acho que era um garoto que pela fisionomia, que enxerguei de longe pela luneta, devia ter uns 16 ou 17 anos.
A líder do jogo se surpreendeu com tudo o que foi dito e ainda quis saber se o alvo do ex-militar estava armado.

Ele estava atirando com uma submetralhadora deste tamanho [mostrou o tamanho com as mãos aos brothers], atirando atrás de uma caixa d’água. Quando atirei nele, acertei um tiro na cabeça dele e ele caiu. Eu tremia. Não só de adrenalina, mas de nervoso por ter matado a primeira pessoa na minha vida.
Pouco antes do sinal da câmera da área externa da transmissão via pay-per-view ser cortado para um dos quartos, Luan afirmou ainda que foi apoiado por um policial militar depois que alvejou o jovem.

Tinha um sargento da PM que virou para mim e disse: ‘Irmão, tem que agir. Ou é você, ou ele. Ou chora a sua mãe ou chora a mãe dele’. E a hora que você acorda para a vida e continua. Aí eu continuei…

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: