spot_img
spot_img

Batida entre dois carros na Ringweg-Noord deixa motorista desesperado

Atualizado há

- Publicidade -

Na manhã desta segunda-feira, 03 de dezembro, por volta das 09:00 hs, uma pick-up Isuzu e um toyota IST se envolveram em um acidente na Ringweg-Noord.

A reportagem da LPM NEWS, que passava pelo local no momento do acidente, apurou que o acidente foi provocado pelo carro Toyota IST que atingiu a pick-up por trás. O motorista do Toyota, Romeu D. por sua vez, disse que a culpa do acidente foi da motorista da Pick-up que não sinalizou no momento de fazer a conversão e ainda brecou o veículo bruscamente à sua frente.

A polícia estava no local para colher as informações sobre os veículos e os motoristas envolvidos no acidente, mas o motorista do Toyota IST parecia bastante preocupado e nervoso dizendo ao policial que sua esposa havia acabo de sair do hospital após ter dado a luz e que sua esposa poderia passar mal ao receber uma notícia como essa.

- Publicidade -

“Ha algum tempo atrás minha esposa se envolveu em um acidente parecido com este e o policial deu razão para ela porque o carro da frente não sinalizou que ia dobrar.” Disse Romeu D.

O policial respondeu que ia verificar esta situação no posto policial.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: