A Equipe de Assistência Regional (RBT) de Paramaribo prendeu três suspeitos na rua Mahonylaan na terça-feira, 24 de maio.
Os três homens são acusados de praticarem um assalto com violência na última segunda-feira no Projeto Marowijne.
Na terça-feira a equipe do RBT se deslocou para a área da rua Mahonylaan, em Paramaribo, onde segundo informações passadas para a polícia estavam três homens em um carro usado no assalto. Ao localizar o veículo, os policiais mandaram que o motorista encostasse e os ocupantes saíssem do carro.
No carro estavam Peter A de 49 anos de idade, Mario B (24) e Martin R de 49 anos, que receberam ordem para sair do veículo com as mãos na cabeça. Peter que carregava uma bolsa, saiu correndo do carro e puxando uma arma apontou na direção dos policiais que foram mais rápidos e alvejaram o assaltante na perna. O assaltante foi desarmado e levado sob a vigilância da polícia em uma ambulância para o hospital onde após se recuperar, será colocado atrás das grades.
Os outros dois acusados foram levados para a delegacia juntamente com o veículo e a arma apreendida para uma investigação mais aprofundada sobre o caso.
Deixe seu comentário abaixo.