spot_img
spot_img

Bandido baleado pela polícia morreu no hospital em Paramaribo

Atualizado há

Em um caso recente em que quatro bandidos foram baleados pela polícia na rua Anamoestraat, a polícia confirmou a morte do quarto assaltante que estava ferido no hospital em Paramaribo.

No assalto a um supermercado localizado na rua Anamoestraat ocorrido no dia 17 de setembro, três assaltantes foram baleados e mortos pela polícia e o quarto que estava internado em estado grave no hospital morreu em consequência dos ferimentos a bala na tarde do último sábado no hospital Acadêmico de Paramaribo.

O assaltante Wiggins R. foi atingido por vários tiros depois de participar junto com os outros três bandidos de um assalto a um supermercado de onde levaram vários pacotes de cigarros. Na fuga, os bandidos que estavam armados foram perseguidos e tentaram se esconder em um bosque localizado no final da rua Anamoestraat.

- Publicidade -

De acordo com informações da polícia, os ladrões resistiram a prisão e abriram fogo contra uma equipe da Polícia de Assistência Regional (RBT) que revidou o ataque matando três dos bandidos e deixando o quarto gravemente ferido.

Furgill Grant, de 31 anos de idade, foi um dos assaltantes mortos no local e com ele a polícia encontrou uma espingarda e um revolver que foram usados no assalto ao supermercado. A morte dos quatro assaltantes tem sido interpretada pelos defensores dos direitos humanos como um ato de abuso de autoridade por parte da polícia e agora o caso será investigado pela Central de Investigação do Corpo de Polícia do Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App