spot_img
spot_img

Bancos do Suriname continuarão leiloando bens dos agricultores de arroz

Atualizado há

- Publicidade -

Harrinanan Oemraw, presidente da associação dos agricultores de arroz no Suriname ( Surinaamse Padieboerenassosciatie SPBA), disse que os bens de seis agricultores de arroz foram leiloados por bancos na semana passada.

Trata-se de oito máquinas, tratores de roda e colheitadeiras agrícolas. Na próxima semana haverá outro leilão.

Já que os agricultores não pagam e são impotentes para resolver os seus empréstimos a tempo, os bancos resolveram usar esta medida radical contra os agricultores.

- Publicidade -

Premdew Lachman, membro da Assembléia e do partido Nieuw Suriname, gostaria de ver a mediação do governo neste assunto. Segundo ele, os bancos terão mais certeza se o governo interferir. No entanto Gerrit Breinburg, diretor do Ministério da Agricultura, Pecuária e Pesca, diz que o governo não pode mediar este assunto já que os agricultores fizeram o negócio diretamente com os bancos.

Lachman que viu esta situação chegando por causa do preço baixo dessa marca de arroz, pensa que com uma redução da taxa de juros seria uma forma de resolver este problema.

O presidente da Associação de Banqueiros do Suriname, Sigmund Proeve, ainda não respondeu ao pedido de ajuda do presidente da SPBA.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: