spot_img
spot_img

Balsas de mineração apreendidas no Suriname ainda não foram desmontadas

Atualizado há

- Publicidade -

Impasse entre o Ministério dos Recursos Naturais e o Departamento de Segurança Nacional lança dúvida quanto ao destino das balsas de mineração embargadas pelo governo.

Melvin Linscheer foto Gov.sr
Melvin Linscheer – Diretor do Departamento de Segurança Nacional

Regillio Dodson, Ministro dos Recursos Naturais, disse anteriormente que as balsas seriam desmanteladas, mas de acordo Melvin Linscheer, diretor do Departamento de Segurança Nacional do Gabinete do Presidente, isto não vai acontecer.

Esta discordância entre os dois setores do governo deixa dúvida sobre o que realmente vai acontecer com as balsas de mineração que atualmente estão ancoradas em um local próximo de LebiDoti.

- Publicidade -
Minister Regillio Dodson, Ministro Regillio Dodson, Ministro dos Recursos Naturais, Foto facebook
Regillio Dodson – Ministro dos Recursos Naturais

Segundo o ministro Dodson, suas ações estão sendo realizadas de acordo com o Conselho de Ministros e o que falta é a conclusão da investigação realizada pelo Ministério Público (OM) que incide sobre a gravidade dos danos ambientais causados pela ação destas balsas que faziam extração ilegal de ouro no reservatório de Brokopondo

Após a conclusão da investigação haverá o julgamento e a sentença sobre o futuro das balsas de mineração, disse o ministro Regillio Dodson.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: