spot_img
spot_img

Babi Rossi deixa “Muito Show” para entrar em “A Fazenda 7”

Atualizado há

- Publicidade -

Babi Rossi vai deixar o programa “Muito Show”, da RedeTV!. Segundo o UOL apurou, a apresentadora do programa fica até o final de julho na atração para depois se preparar para entrar em “A Fazenda 7”, que deve estrear em setembro, na Record.

“Já está tudo certo, ela não continua no ‘Muito Show'”, disse uma fonte ligada a RedeTV!. O UOL procurou a assessora e mãe de Babi, Margarete, que negou a informação. Ela afirmou que Babi chegou a ser sondada pela produção de “A Fazenda” há alguns meses, mas depois optou por assinar contrato de dois anos com a RedeTV!.

A assessoria de imprensa da emissora também nega que a apresentadora esteja deixando o programa e diz que “desconhece qualquer insatisfação” por parte da Babi.

- Publicidade -

Nomes como Thammy Miranda, Solange Gomes e a ex-paquita Cátia Paganote estão entre os possíveis participantes de “A Fazenda 7”. A Record ainda não comenta nada sobre o casting do reality show.

Babi Rossi e Andressa Urach estrearam em abril no “Muito Show”. Além de dividir a bancada com Zé Luiz, Thiago Rocha e Vinícius Vieira, as duas também fazem matérias externas.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Uol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: