spot_img
spot_img

Babado, confusão e gritaria: voo que seguia para Caiena termina em briga generalizada dentro do avião

Três pessoas foram presas

Atualizado há

Três pessoas foram presas após uma violenta briga durante um voo da companhia aérea francesa Air Caraibes que decolou de Paris e tinha Caiena, na Guiana Francesa, como destino. Vídeos da confusão foram postados nas mídias sociais, embora não se saiba exatamente o que causou o incidente.

Segundo o jornal La1ere, de Guiana Francesa, a violenta discussão começou no voo TX-570 durante uma operação regular que era coordenada por um avião Airbus A350-1000 de alta densidade (com capacidade para 425 passageiros).

Nas imagens compartilhadas, é possível ver o momento em que um grupo de passageiros se enfrenta com trocas de socos pelos corredores da aeronave. Comissários de bordo e outros passageiros tentam acalmar, mas acabam sendo agredidos. Um passageiro foi forçado contra a saída principal da aeronave, enquanto um comissário ficou ferido.

- Publicidade -

Após o pouso, três homens teriam sido removidos pela polícia, que já estava de prontidão no aeroporto, e agora eles podem enfrentar penas de prisão de até três anos se forem considerados culpados por comprometer a segurança do voo.

A Air Caraïbes é uma companhia aérea francesa com sede nas Índias Ocidentais Francesas e detida majoritariamente pelo Groupe Dubreuil. Suas rotas ligam Paris a localidades de colonização francesa na América, incluindo o Caribe.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App