spot_img
spot_img

Babá é presa após espancar criança de três anos

Atualizado há

- Publicidade -

Uma babá foi presa após agredir uma criança de três anos, em Londrina, no norte do Paraná. De acordo com a investigação, a suspeita havia brigado com o marido e acabou descontado a raiva na menor.

Para a imprensa local, a mãe da criança, que preferiu não ter a identidade revelada, disse que se desesperou ao ouvir da própria filha o que tinha acontecido.

“Ela olhou pra mim assim e disse, ‘mamãe, e falou né o nome dela, ela me bateu’. Eu desmoronei em lágrimas quando ela me abraçou, e olhando pro rostinho dela, ela estava irreconhecível”.

Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu na tarde da última terça-feira (11) no Jardim Hedy, na zona oeste de Londrina. No local, a acusada cuidava da criança em sua residência quando se envolveu em uma discussão com o marido e o atingiu com um espeto de churrasco.

- Publicidade -

Assustada com a cena, a criança começou a chorar. Em seguida, completamente fora de controle, a babá partiu pra cima da menina e a agrediu com diversas chineladas no rosto.

Após o ocorrido, a babá foi presa pela Polícia Militar (PM) e encaminhada à delegacia. No local, a mãe da menina registrou um boletim de ocorrência por agressão e espera que a justiça seja feita. “Eu espero justiça. Espero que ela fique presa pelo o que fez”.

Fonte: Dol

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: