spot_img
spot_img

Autoridades recompensam “Guardinhas de trânsito” pelo bom trabalho nas ruas de Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Os guardinhas de trânsito tornaram-se indispensáveis em nossas vidas e  na sociedade. Todos os dias eles ajudam um grande número de pedestres a atravessarem a rua com segurança. Não só as escolas confiam neles, mas também os pais dos alunos. E assim, todos os dias, antes e depois da escola, fazem seu nobre trabalho. Os guardinhas de trânsito fazem esse trabalho por amor e não são pagos ​​por isso.

O Departamento de Educação e Informação Estatística de Tráfego do Corpo Policial do Suriname ofereceu, em agradecimento ao bom trabalho feito pelas crianças na sexta-feira, 8 de agosto, um dia muito agradável.

As crianças participaram de várias atividades com boa comida e bebida no Domburg. No final do dia, um CD foi entregue a cada guardinha de trânsito, mostrando todas as atividades durante todo o ano letivo passado. Em seguida, eles receberam como lembrança uma mochila com material escolar, um certificado e uma camiseta.

- Publicidade -

O chefe do Departamento de Transportes e o inspetor-chefe da Polícia, Guno Leeuwin agradeceram aos guardinhas de trânsito por sua diligência e compromisso e estavam felizes com o resultado de nenhum acidente ter ocorrido durante o desempenho das crianças. Os guardinhas de trânsito aproveitaram o dia e voltaram satisfeitos para Paramaribo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: