spot_img
spot_img

Autoridades guianenses querem providências quanto ao incidente ocorrido na embaixada da Guiana em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

O diretor geral do Ministério das Relações Exteriores da Guiana vem ao Suriname para falar com os funcionários e representantes da embaixada que estão traumatizados com a ação policial realizada na semana passada.

Embaixador da Guyana Keith George, Guiana, Guyana Inglesa, Keith George, Embaixador2No inquérito policial ficou claro que o guarda e o motorista da embaixada erraram e os dois policiais e o pessoal da embaixada, incluindo o embaixador Keith George, que travou uma luta corporal com os policiais agindo em desacordo com os procedimentos diplomáticos.

A investigação policial mostrou que um homem estacionou seu carro na entrada da embaixada para que sua esposa desembarcasse. O motorista e o guarda da embaixada chamaram o homem de imediato informando que ele não tinha permissão para estacionar seu carro naquele local, o que gerou uma discussão que ficou fora de controle levando o pessoal da embaixada e o motorista a acionar a polícia.

- Publicidade -

O Ministério das Relações Exteriores da Guiana emitiu uma declaração onde pede uma ação sobre este caso. O incidente já foi divulgado nas páginas de jornais em todo o mundo.

[alert color=”C20000″]Clique nas imagens para abrir.[/alert]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: