spot_img
spot_img

Autoridade marítima do Suriname (MAS) realiza transporte de carga no rio Cottica em Commewijne

Atualizado há

- Publicidade -

O (MAS) tem nove pilotos ativos que estão familiarizados com a área e navios com comprimento máximo de 160 metros que podem orientar outras embarcações sobre a navegação nesses rios.

Navio, Rio Suriname, Paramaribo, MASAo fornecer este serviço, haverá desenvolvimento econômico previsto para esses distritos localizados no leste do país, de acordo com o Departamento de Informação do (MAS) divulgado em um comunicado de imprensa.

A pilotagem do outro lado do rio Cottica em Commewijne  pode durar de 10 a 11 horas, se o navio atingir uma velocidade média de dez nós (10 milhas por hora). O transporte sobre as águas, de acordo com o (MAS), trás vários benefícios econômicos para a região. Assim, os custos são mais baixos do que, por exemplo, o transporte rodoviário, uma vez que o custo para o transporte marítimo é relativamente mais barato para o transporte de carga.

- Publicidade -

Outra vantagem é o alívio das estradas rurais dos veículos pesados, disse Nicodemus Koina, Coordenador de Serviços Marítimos (CPS) com o MAS. Koina também diz que o (MAS) busca uma maior utilização dos rios para obter um melhor mapeamento dos movimentos na área. “Isso permite que as mudanças no rio sejam observadas e registrados rapidamente.” Em agosto do ano passado, o (MAS), depois de cerca de cinco anos, realizou a pilotagem de navios de grande porte no rio Cottica em Commewijne. Assim, o navio Mellum Trader que é de 100 metros de comprimento, foi guiado com segurança pelas águas do rio.

Saiba mais sobre estas e outras notícias do Suriname, no portal LPM NEWS.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: