spot_img
spot_img

Aumento da tarifa da (EBS) vai paralisar o setor de turismo no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O presidente da Associação de Conselho Geral de Contratantes ( Algemene Aannemers Vereniging AAV), Anthony Wong, teme que o setor de turismo seja fortemente afetado pelo aumento nas taxas de energia.

A partir de 1º de janeiro, a empresa de energia do Suriname (Energie Bedrijven Suriname EBS), aumentou o preço da taxa de energia elétrica  para as empresas estatais, hotéis, casinos e instituições financeiras, como bancos e seguradoras.

Os empresários se manifestaram em uma reunião na sala de conferências da Câmara de Comércio e Indústria sobre o descontentamento com o aumento. A consequência do aumento está reduzindo os preços para os serviços destas empresas e instituições.

- Publicidade -

Algumas empresas terão que pagar  mais de 400 por cento, de acordo com Wong. Anthony Wong considera inaceitável que o governo tenha autorizado o aumento somente para uma parte do setor empresarial. Anthony também disse que o setor do turismo  não está indo tão bem.

Anthony Wong disse: “Isto têm sido um ‘destino’ duro. As passagens para o Suriname não são baratas e agora elas ficarão ainda mais caras e os hotéis também aumentarão os seus preços. Na verdade o turismo não está florescendo mas sim se “apertando”. “Você não pode apertar os turistas. Eventualmente, eles irão para outro lugar. ”

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: