spot_img
spot_img

Audaciosa, mulher da Guiana Francesa esconde cocaína no sutiã e no estômago

Atualizado há

FORTALEZA – Na noite da última sexta-feira, 3, a Polícia Federal (PF) efetuou a prisão de uma passageira de 30 anos que estava envolvida no tráfico de cocaína. A mulher, natural da Guiana Francesa, foi flagrada transportando a droga de maneira audaciosa, escondendo-a em um sutiã e ingerindo cápsulas com o entorpecente. O destino final da suspeita era Paris, na França, mas o crime foi descoberto durante o embarque no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.

O flagrante ocorreu durante uma rotineira fiscalização da PF no aeroporto, e as investigações ainda estão em andamento. Após ser abordada pelos agentes federais, a mulher confessou o crime. Em seguida, foi detida e encaminhada a um hospital na capital cearense, onde receberia tratamento para expelir as cápsulas.

A suspeita enfrenta agora uma acusação de tráfico internacional de drogas e está à disposição da Justiça Federal. Esse crime é passível de uma pena que pode chegar a 25 anos de reclusão. As autoridades continuam as investigações para determinar se outras pessoas estavam envolvidas no tráfico juntamente com a suspeita.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: