O caso envolvendo a morte de um assaltante de 17 anos no posto de gasolina da GoW2 na Coesewijnestraat pouco a pouco está sendo esclarecido.
No sábado, dia 9 de janeiro, por volta das 20:00 hs o assaltante Vikash Badal, de 17 anos de idade, foi morto a tiros por um agente de segurança do Serviço Central de Inteligencia (CIVD) quando se preparava para fugir na garupa de uma moto com a renda do frentista do posto GoW2 em Paramaribo.
De acordo com mais detalhes sobre o caso divulgados pela polícia esta semana, o assaltante que morreu estava armado com um revolver quando foi atingido pelos tiros e seu comparsa que estava na moto também foi atingido por um tiro no cotovelo, mas mesmo ferido conseguiu fugir na moto em alta velocidade.
A polícia identificou e prendeu Ivanil F, de 29 anos de idade, que é o segundo assaltante que estava foragido. Ivanil foi preso na terça-feira, 12 de janeiro e segundo o acusado declarou a policia, ele não sabia que seu amigo planejava roubar o frentista. O acusado disse ainda que viu uma confusão entre seu amigo e o frentista e quando seu amigo correu e sentou na garupa da moto ouviu dois disparos e na sequência, seu amigo caiu da moto e ele fugiu sem olhar para trás.
Ivanildo foi atingido por um tiro no cotovelo direito e foi preso com a ajuda do médico que atendeu o acusado no hospital e ligou para a polícia.
O assaltante vai continuar preso acusado de participação no assalto que resultou na morte de seu comparsa menor de idade.
Deixe seu comentário abaixo.