spot_img
spot_img

ATUALIZAÇÃO: Novas revelações sobre menina de quatro anos encontrada morta

Atualizado há

No dia 11 de março, a polícia conseguiu finalmente desvendar o caso do desaparecimento de duas irmãs de 7 e 4 anos de idade.

No desfecho do caso, a irmã mais velha foi encontrada viva após 7 dias enquanto que, Rahana Pierre de 4 anos de idade, foi encontrada morta na floresta.

Nesta segunda-feira, 13 de março, foram divulgados mais detalhes sobre as circunstâncias em que o corpo de Rahana foi encontrado no último sábado. De acordo com informações de moradores da aldeia de Alfonsdorp que participaram das equipes de busca, o corpo de Rahana estava em avançado estado de decomposição e parecia ter sido morta há vários dias. “Ela estava quase irreconhecível e o corpo já estava sendo consumido por abutres” disse um dos moradores que estava presente quando o corpo da menina foi encontrado.

- Publicidade -

A revelação foi feita por um morador da aldeia que fazia parte do grupo de homens que, desde o primeiro dia do desaparecimento, 4 de março, procuravam por Rahanna e sua irmã Cindy (7). O grupo encontrou o corpo de Rahana depois que sua irmã Cindy descreveu o local onde havia deixado sua irmã.  A irmã mais velha segurava uma lata vazia e uma garrafa de água do riacho em suas mãos e estava completamente nua quando apareceu derrepente no último sábado, 11 de março.

“Estávamos concentrados em outra parte da floresta e ainda não tínhamos procurado do lado onde as meninas estavam. Por isso as crianças não foram encontradas antes”, disse outro morador que fazia parte do grupo de buscas.

A Capitã da aldeia de Alfonsdorp,  Marguerite Biswane, fará uma reunião na tarde desta segunda-feira para agradecer a todos por seus esforços na busca pelas meninas da aldeia. Os moradores ficaram felizes por Cindy ter sido encontrada com vida, mas também estão muito tristes pelo fato de sua irmã ter morrido. A polícia ainda não divulgou a causa da morte de Rahana.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App