spot_img
spot_img

ATUALIZAÇÃO: Motorista que atingiu vários carros e matou uma pessoa foi preso pela polícia

Atualizado há

- Publicidade -

O motorista que perdeu o controle do carro causando a morte de um pedestre e deixando vários carros danificados foi preso após sair do hospital.

O causador desta horrível tragédia ocorrida na rua Anton Dragtenweg no último final de semana em Paramaribo foi um jovem de 23 anos de idade que já está sob a custódia da polícia e terá que explicar a razão de ter causado tanto prejuízo.

O jovem estava dirigindo em alta velocidade no sentido da rua Cornelis Jongbawstraat em direção a Leonberg. Na altura da rua Powisiestraat haviam várias pessoas e alguns carros onde anteriormente havia acontecido uma colisão, mas o motorista que dirigia um Toyota Mark X perdeu o controle da direção causando a morte de um dos pedestres e colidindo com outros veículos que estavam no local.

- Publicidade -
Brijobhokun Rakesh2
Brijobhokun Rakesh

A vítima fatal na colisão foi Brijjobhokun Rakesh de 31 anos de idade, que estava no local para ajudar as pessoas envolvidas na colisão anterior.

A causa do impacto devastador, que está provocando um grande alvoroço na cidade, ainda é desconhecida, mas a polícia está trabalhando com a tese de que alta velocidade combinada com imprudência ao dirigir, tenha sido a provável causa desta tragédia no trânsito do Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: