Depois de três dias após a prisão de uma quadrilha e morte de dois assaltantes, a polícia revelou a identidade de todos os cinco criminosos.

Em um confronto armado entre cinco assaltantes e a equipe especializada da polícia na segunda-feira, 9 de novembro, três assaltantes foram baleados e presos e dois foram mortos durante a ação da polícia quando os assaltantes abriram fogo contra os policiais.

Os dois criminosos mortos no tiroteio foram identificados pela polícia como Siegmund Bushes conhecido como “siekie” e Melvin Tob que atende pelo apelido de “Stupie”. Os outros três bandidos que sobreviveram e estão no hospital sob a guarda da polícia são: Errol S. apelido desconhecido,  Steven B. cognome “Sriba” e Anthony Ch.

De acordo com relatos da mídia local, mas ainda não confirmado pela polícia, haveria um terceiro bandido morto e outros dois integrantes da quadrilha já foram presos e identificados como  Gerald A. e Armand J.

Todas as armas e o material encontrado com os criminosos foram apreendidos, incluindo cilindros de gás e maçaricos utilizados para corte de metal. Pelo farto material encontrado em poder dos assaltantes, a polícia acredita que esta quadrilha é responsável por vários assaltos cometidos na cidade e nos garimpos.

A investigação prossegue e o portal de notícias LPM NEWS estará divulgando mais informações sobre este caso.

Vídeo 01

[fancygallery id=”2″ album=”18″]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar