spot_img
spot_img

ATUALIZAÇÃO: Comerciante pagou multa de SRD 31.000 para não ficar preso

Atualizado há

Um comerciante de Redi Doti que foi preso na semana passada em uma operação da Polícia de Investigação Econômica (ECD) pagou uma pesada multa de Srd 31.000 para ser liberado.

O comerciante foi enquadrado em pelo menos cinco crimes contra a economia pela Polícia de Investigação Econômica (ECD). Ele vendia de forma ilegal gasolina sem chumbo a um preço muito acima do que o estabelecido pelo Ministério do Comércio e Indústria (HI).

Além do combustível vendido ilegalmente, o comerciante foi flagrado vendendo cigarros sem nota, produtos como pesticida que só podem ser comercializados com autorização do Ministério da Indústria e do Comércio e em seu estabelecimento comercial também foi encontrado uma arma e munições sem licença da polícia.

- Publicidade -

O comerciante que foi preso pela polícia de Zanderij pagou uma multa de SRD 31.000 e foi liberado, informou o Departamento de Relações Públicas da Polícia. Após consulta com o Ministério Público, o comerciante teve a oportunidade de resolver o caso e depois de pagar a multa, conseguiu sua liberdade de volta.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App