spot_img
spot_img

ATUALIZAÇÃO: Brasileira foi a vítima fatal em acidente no distrito de Commewijne

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações recentes recebidas pela redação do jornal LPM NEWS no início da noite desta segunda-feira, uma brasileira perdeu a vida em um violento acidente de trânsito no distrito de Commewijne no último domingo.

Uma vez que as informações fornecidas pela polícia revelavam apenas o sobrenome da vítima e a idade, agora o jornal LPM NEWS chega com as informações completas sobre a morte da brasileira Diva Ribeiro Silva, de 54 anos de idade.

Informações atualizadas fornecidas por amigos dos brasileiros que estavam na van, uma Toyota Hiace cinza, estavam além da vítima fatal, mais dois brasileiros identificados como, José Ribamar e Antonia dos Santos que também ficaram gravemente feridos no acidente ocorrido no domingo, 18 de setembro. Conforme informações divulgadas pela polícia, o acidente aconteceu na altura do Km 23 da rota Leste-Oeste do distrito de Commewijne quando o motorista da van fazia uma ultrapassagem e o pneu do veículo estourou fazendo que o motorista perdesse o controle da van que capotou varias e saiu da estrada.

- Publicidade -

Com o impacto da batida, o veículo ficou bastante destruído indo parar em frente a uma residência que fica próximo a estrada provocando a morte da brasileira que foi lançada para fora do veículo e quebrou o pescoço falecendo no local. O brasileiro José Ribamar, quebrou a clavícula e dois dedos da mão mas estava consciente logo após o acidente enquanto que sua esposa Antonia dos Santos, continua internada na UTI do hospital Acadêmico de Paramaribo com a perna quebrada em duas partes, fraturas internas e lesões na cabeça. Os outros dois ocupantes são o motorista da van e sua esposa que sofreram apenas escoriações pelo corpo e foram liberados.

O condutor da van não estava sob a influência de álcool e estava na posse de uma carta de condução válida. Com a morte da brasileira sobe para 49 o número de vítimas fatais no trânsito do Suriname este ano.

Foto: DBS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: