spot_img
spot_img

Atriz brasileira interpretará filha de Steve Jobs em novo filme

Atualizado há

- Publicidade -

Segundo o site da ‘THR’, Michael Fassbender será o protagonista.Longa tem direção de Danny Boyle e roteiro de Aaron Sorkin.

A atriz brasileira Perla Haney-Jardine, de 17 anos, foi confirmada no papel de Lisa, filha de Steve Jobs na produção da Universal Studios sobre a vida do cofundador da Apple.

Jobs negou ser o pai de Lisa por anos até admitir a paternidade quando ela era adolescente. O roteirista Aaron Sorkin, que trabalhou em “A rede social” (2010), e nas séries “West wing” e “The newsroom”, disse em entrevistas no ano passado, que conversou com ela para sua adaptação. “Ela é a heroína do filme”, declarou ao jornal britânico “The Independent”, em novembro.

- Publicidade -

Nascida no Rio de Janeiro, Haney-Jardine teve seu primeiro papel em “Kill Bill: Volume 2” (2004). Ela também atuou em “Água negra”, “Homem-aranha 3”, “Sem vestígios”, e, recentemente, estrelou o drama indie “Future Weather”.

Segundo o site da revista “The Hollywood Reporter”, Michael Fassbender assumiu como protagonista após desistência de Christian Bale. “Depois de muita deliberação e sentimentos conflitantes, Bale chegou à conclusão de que não era certo para o papel e decidiu sair”.

Outros atores que devem entrar para o elenco do filme são Seth Rogen como Steve Wozniak, Michael Stuhlbarg como Andy Hertzfeld, Kate Winslet e Jeff Daniels.

O novo longa, que ainda não tem data de estreia marcada, terá roteiro bem diferente da cinebiografia de Steve Jobs de 2013, estrelada por Ashton Kutcher. Será baseado em uma biografia do falecido empresário escrita em 2011 por Walter Isaacson. A direção será de Danny Boyle, de “Quem quer ser um milionário”.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: