Sujou! O ator Jack Reynor, que integrou o elenco do filme “Transformers: A Era da Extinção”, está sendo acusado por atropelar duas mulheres em um cruzamento de Hollywood, nos Estados Unidos. A informação é do portal norte-americano “TMZ”, desta segunda-feira (3). Ele esteve no Brasil em julho e acompanhou a pré-estreia do longa ao lado de Nicola Peltz e Michael Bay.

De acordo com a publicação as pedestres atingidas pelo veículo do astro estão movendo uma uma ação contra o irlandês para pedir uma indenização de pelo menos US$ 25 mil, cerca de R$ 61 mil.

Publicidade

Conforme publicado pelo veículo, as mulheres estavam na faixa de pedestres quando o carro dirigido por Jack se chocou contra elas, as vítimas foram lançadas no ar e sobre o capô do veículo. Segundo o processo obtido pelo “TMZ”, a dupla atingida teve vários ferimentos pelo corpo: uma com lesões no joelho e nas costas e a outra com macucados nas pernas e traumatismo craniano. Os assessores do galã ainda não se pronunciaram sobre o acidente.

Jack Reynor visita ao Brasil em 2014

Jack visitou o Brasil, mais precisamente o Rio de Janeiro, junto com a namorada Madeline Mulqueen, em junho deste ano, para divulgar o longa robótico. Quem também esteve na Cidade Maravilhosa foi o protagonista da produção, Mark Wahlberg, com a atriz Nicola Peltz. As estrelas participaram da pré-estreia do filme, que aconteceu no Cinépolis Lagoon, no bairro da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul carioca. Durante o evento, Jack foi muito simpático com os fãs e posou para fotos e distribuindo autógrafos. O diretor da aventura Michael Bay e o produtor Lorenzo Di Bonaventura também não ficaram de fora da première.

Susto durante as filmagens de “Transformers 4”

O elenco da história de Optimus Prime levaram um susto, inclusive entre eles o Mark Wahlberg, que concluiu o ensino médio aos 42 anos. O set de filmagens no Texas, nos Estados Unidos,pegou fogo e causou grandes danos a uma casa de 100 anos. O incêndio começou depois de um problema nos efeitos de pirotecnia do filme.

De acordo com o “TMZ”, um representante do Corpo de Bombeiros, contou que equipes de emergência entraram em ação e conseguiram controlar as labaredas antes que o fogo tomasse conta de toda a residência. Uma pessoa ficou ferida e foi levada ao hospital da cidade, na época.

Megan Fox cria polêmica com Michael Bay

Megan Fox é a protagonista da franquia “Transformers”, mas, por pouco, não ficou sem o posto. Segundo o “Radar Online” desta quarta-feira (27), a atriz precisou se desculpar com Michael Bay por tê-lo chamado de Adolf Hitler em entrevista a uma revista.

Após o pedido, a atriz voltou a trabalhar com o cineasta e ganhou papel de destaque no novo filme das “Tartarugas Ninjas”. Megan Fox mudou o visual e surgiu com os cabelos curtos na pré-estreia do longa.

Comentar

Comentar