spot_img
spot_img

Atirador de Ohio foge da prisão nos EUA

Atualizado há

- Publicidade -

Condenado à prisão perpétua, T. J. Lane fugiu da cadeia de Lima, em Ohio. Ataque em instituto matou três estudantes e feriu outros três em 2012.

school-shooting-ohio_fran1

O autor do tiroteio que matou três estudantes em um instituto de Ohio em fevereiro de 2012, nos Estados Unidos, escapou da prisão nesta quinta-feira (11). T. J. Lane, de 19 anos, cumpria prisão perpétua na penitenciária de Lima, em Ohio.

- Publicidade -

Junto a Lane, o preso Clifford Opperud, de 45 años, preso por secuestro e roubo também fugiu. A polícia de Lima busca os dois presos, que poderiam estar armados e são considerados perigosos. Os moradores da cidade estão sendo orientados a não abrirem a porta a estranhos.

O crime do qual Lane é condenado ocorreu em 27 de fevereiro de 2012, quando o jovem invadiu o instituto Chardon de Ohio e abriu fogo em uma cafeteria que estava cheia de estudantes. O atirador foi declarado culpado e condenado à prisão perpétua no ano passado.

Durante o processo judicial, ele confessou ter entrado no centro estudantil com uma pistola calibre 22 e ter feito 10 disparos contra os alunos. No local, morreram dois alunos de 16 anos e outro de 17, além de deixar outros três feridos.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: