spot_img
spot_img

Ataque em escola da China deixa 37 crianças feridas

Um homem com uma faca feriu 37 crianças e 2 adultos em uma escola primária no sul da China, nesta quinta-feira (4), segundo um comunicado do governo local.

Atualizado há

- Publicidade -

As 39 vítimas do ataque registrado no condado de Cangwu, no sul da região autônoma de Guangxi, foram levadas para hospitais, mas nenhuma delas está em estado grave. As crianças ficaram “levemente feridas” e os adultos tiveram ferimentos mais graves, informou uma autoridade local.

A polícia prendeu um suspeito que, de acordo com o jornal estatal chinês Global Times, trabalhava como segurança na escola, mas não forneceu mais detalhes sobre ele. As crianças feridas têm entre 6 e 12 anos de idade.

Ataques semelhantes na China, principalmente em escolas, não são raros. Em outubro de 2018, uma mulher com uma faca de cozinha feriu 14 crianças em um colégio infantil no centro da cidade de Chongqing.

- Publicidade -

Em abril do mesmo ano, nove estudantes foram mortos em uma escola secundária da província de Xianxim por um homem de 28 anos. Mais tarde, ele foi condenado à morte.

Em 2017, 11 alunos ficaram feridos depois que um homem pulou o muro de um colégio e os esfaqueou.

Fonte: CNN

Foto: Reprodução / Google Maps

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: