Apesar da delegação do Governo pedir para a Associação dos Exportadores de Arroz (VRE). comprarem a saca de arroz molhada por SRD60, a Associação prefere que os preços continuem em aberto.

A delegação do Governo, composta pelos Ministros Soeresh Algoe da Agricultura, Pecuária e Pesca,  Rabindre Parmessar Obras Públicas e Winston Lackin das Relações Exteriores tiveram uma reunião com a Associação de agricultores de arroz (SPBA).

Publicidade

O Presidente da Associação (VRE) Bhagwatpersad Ramadhi chamou a reunião de “Frutífera”. “Sabemos que não existe ainda um preço exato para ser cobrado em uma saca de 79kg de arroz molhado, mas considero positivo o resultado desta reunião”.

De acordo com o presidente da VRE em breve será realizado um acordo com a Venezuela, e os preços de venda do arroz irão subir ainda mais e ira beneficiar os agricultores..
O presidente da Associação (VRE)  relatou que a Associação foi solicitada a contribuir com 100 dólares americano para cada dez toneladas de arroz exportado para que garanta o pegamento de SRD 60 dos agricultores. Esta proposta será discutida com o presidente Desi Bouterse.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar