spot_img
spot_img

Assista o Vídeo: Guindastes desabam na Holanda e deixam pelo menos 20 feridos

Atualizado há

- Publicidade -

Equipes de resgate ainda procuram por vítimas. Vídeo amador registrou o momento do acidente.

Dois guindastes utilizados para restaurar uma ponte na cidade de Alpheen aan den Rijn, no oeste da Holanda, desabaram sobre casas e edifícios nesta segunda-feira. Equipes de resgate que procuram por vítimas já contabilizam 20 pessoas feridas.

Ainda não se sabe quantas pessoas, se houver, estão presas nos escombros, disse Kees van Velzen, vice-prefeito da cidade. Muitos estavam no local assistindo à operação quando o acidente aconteceu.

- Publicidade -

O jornal local Volkskrant disse que uma equipe holandesa especializada em terremotos e outros desastres foi enviada ao local. Ton Koot, porta-voz do corpo de bombeiros local, informou que a estimativa de 20 feridos foi baseada nos moradores dos edifícios.

“As vítimas são nossa prioridade, mas também temos de verificar a estabilidade das casas e edifícios”, disse o vice-prefeito Kees van Velzen.

Uma testemunha, Dick van Smirren, que filmou o incidente, disse à emissora nacional NOS: “Você vê a nuvem de poeira aumentar – que é uma imagem terrível e você pensa: Quem está lá embaixo? E você não pode acreditar no que vê”, disse Smirren.

[ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?t=25&v=3gusW5z0nC8″]

 

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: