spot_img
spot_img

ASSISTA: Dois suspeitos de crimes em garimpos do Suriname são presos

Criminosos teriam agido no Ronaldo e no Goianol

Atualizado há

PARAMARIBO – As autoridades do Suriname agiram rapidamente após uma série de vídeos circularem nas redes sociais, mostrando atividades criminosas na região do garimpo do Ronaldo e do Goianol. De acordo com informações confirmadas pelo LPM News, dois suspeitos foram detidos, incluindo o suposto assassino de um garimpeiro.

As ações criminosas, que incluíam assaltos a máquinas na região do Ronaldo, levaram à mobilização das autoridades locais. “Aqui na região do Ronaldo estava tendo assalto em máquinas. E hoje foram apreendidos alguns dos envolvidos nos bandidos”, relatou uma fonte do portal.

Além disso, a captura do suspeito conhecido no Goianol acrescenta um elemento significativo à operação. “Prenderam até o assassino do ‘Dominicano’ no Goianol. Pegaram os dois”, acrescentou outra a mesma fonte do LPM News.

- Publicidade -

A prisão ocorreu durante o turno da noite, quando os criminosos tentavam cometer mais um delito. “Eram cinco, mas só prenderam esses dois. O terceiro era piloto da canoa foi contratado para fazer o frete, mas, ainda assim, acabou preso”, relatou uma testemunha.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App