spot_img
spot_img

Assembléia Nacional do Suriname (DNA) já tem canal de televisão próprio

Atualizado há

- Publicidade -

A Assembleia Nacional (DNA) inaugurou na segunda-feira, 30 de janeiro,  seu próprio canal de televisão.

A presidente da Assembléia Nacional,  Jennifer Geerlings Simons, participou da primeira transmissão e a partir de agora, a sociedade pode acompanhar através das transmissões ao vivo tudo o que acontece durante as reuniões públicas e outras atividades no prédio da Assembléia Nacional.

Simons ressaltou que, graças à nova oportunidade de ter contato direto com a sociedade, a impressão negativa que muitas pessoas tem dos parlamentares a respeito da presença dos políticos nas reuniões públicas pode ser eliminada. “Vários anos atrás, o parlamento era visto como uma caixa preta, onde todas as decisões eram tomadas a portas fechadas, mas a partir de agora todos podem ver o que está acontecendo aqui”, afirmou a presidente da casa, Jennifer Geerlings Simons nesta terça-feira, 31 de janeiro.

- Publicidade -

A Assembléia Nacional está trabalhando também em um programa-piloto onde o público poderá interagir com os políticos. Além das transmissões ao vivo serão transmitidos produções televisivas do parlamento e Simons disse ainda que na programação do canal estarão incluídas também informações sobre a legislação e programas de organizações internacionais que lidam com a legislação.

O canal da DNA é o canal 8.4, mas no momento ainda não pode ser acessado em todo o Suriname. Com o tempo, a transmissão estará em todo o país, e poderá ser visualizado até mesmo no interior.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: