A reunião da Assembléia Nacional (DNA) foi na última terça-feira, dia 04 de novembro, depois que Carl Breeveld, do partido (DOE), assinou a lista de presença.

Durante a reunião aconteceram algumas mudanças. Uma das decisões tomadas foi  que somente uma, das quatro viagens, seriam feitas ao exterior. A única viagem que será feita é para a reunião da União Interparlamentar (Interparlementaire Unie) que completa 50 anos de existência.

Publicidade

Paul Somohardjo e Ronny Tamsiran, do partido Pertjajah Luhur, foram substituídos na reunião do dia 03 de novembro, pelos presidentes das comissões de Agricultura, Pecuária e Pesca (LVV), Comércio e Indústria (HI) e de assuntos internos do país.

Agora Henk Ramnandanlal do partido (PALU), tomou o lugar de presidente da comissão permanente para (LVV), enquanto que Ronnie Brunswick do partido (ABOP) vai liderar a comissão para (HI). Nessa comissão foram substituídos ainda Lachman e Abdul por Joan Dogojo do partido (NDP) e Marinus Bee do partido (ABOP).  André Misiekaba é agora presidente da comissão para assuntos relacionados ao país.

Conselhos foram dados nessa reunião principalmente sobre o orçamento de vários ministérios. Uma parte do orçamento já foi separada. Quinta-feira, dia 06 de novembro, a Assembléia Nacional irá se reunir novamente para discutir algumas recomendações preliminares.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar