spot_img
spot_img

Assembléia leva em consideração o mês de jejum dos muçulmanos

Atualizado há

- Publicidade -

Como vários deputados têm jejuado, depois do por do sol, a reunião adiada para quarta-feira à tarde terminou no início desta tarde. A Assembléia Nacional tem de fato, considerado o Ramadã, o mês de jejum dos muçulmanos.

Esta manhã, às 11 horas, a Assembléia Nacional realizou  primeiro uma reunião de negócios. Quarta-Feira as reuniões tiveram um início tardio, tanto o encontro nacional quanto o público. O Presidente Parlamentar pediu aos membros do parlamento para vir na hora marcada para que houvesse tempo suficiente para a reunião. O mês do Ramadã termina em 28 de julho.

O tratamento da lei do seguro nacional da saúde básica é o primeiro na ordem de trabalhos da Assembléia Nacional. A seguir o tratamento do projeto do salário mínimo . Na reunião de quarta-feira, há muitas perguntas relativas à introdução de uma pensão geral. Várias decisões do Estado deve ser feita.

- Publicidade -

O governo quer lidar com as “Leis dos projetos sociais” em breve, embora ainda haja muita incerteza sobre a lei de seguro de saúde nacional básica, como sobre a proposta de salário mínimo por hora e com a introdução de uma pensão geral. Existe uma ligação entre as “leis sociais”.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: