spot_img
spot_img

Assalto e agressão no KM 80 do garimpo Tomatú

Atualizado há

- Publicidade -

Cinco homens armados roubaram um supermercado chines nesta segunda-feira, 23 de fevereiro, na área do Km 80 do garimpo do Tomatú.

Segundo informações levantadas no local, os ladrões primeiro tentaram assaltar um barraco na área deixando ferido o vigia da caixa onde ficava o ouro,  mas como não conseguiram, decidiram então assaltar o supermercado. No caminho para a corrutela onde fica localizado o supermercado, os assaltantes atacaram dois brasileiros e um javanês que estavam em um caminhão. A partir dai os assaltantes tomaram os três como reféns para entrar na corrutela. Os assaltantes humilharam e agrediram principalmente os brasileiros tomando Srd 1.000, 3 celulares e 15 gs de ouro que estava com as vítimas.

Os cinco assaltantes eram 3 brasileiros e 2 surinameses que chegaram por volta das 10 hs da manhã e assaltaram o supermercado e as pessoas que estavam no local. Armados e encapuzados, os bandidos agrediram violentamente o chines e o obrigaram a entregar todo o ouro que havia e ainda levaram cartas de credito para celular, mercadorias, celulares e jóias das pessoas que estavam no supermercado.

- Publicidade -

O brasileiro A. Souza de 35 anos de idade, foi agredido e humilhado pelos assaltantes que além do celular, dinheiro e o ouro, teve a aliança de casamento levada pelos ladrões.

As outras vítimas que estavam junto com o brasileiro no caminhão são: A brasileira M. Martins, de 46 anos de idade e o motorista do caminhão, um javanês, conhecido como “Papa”.

Não houve registro de vítimas fatais neste assalto no Tomatú.

As vítimas registraram ocorrência e a polícia está investigando o caso.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: